
ENVIO DE EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO

Além de Representante Comercial da CARDIOS, a Alget tem orgulho em informar que é a única Assistência Técnica homologada no estado do PR para prestar serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Calibração nos equipamentos CARDIOS, oferecemos uma gama completa de soluções, que vão desde a venda de equipamentos novos até a manutenção dos mesmos, dentro ou fora de seu período de garantia de fábrica.
Para cotações de equipamentos novos, entre em contato com nossa equipe comercial através do e-mail "vendas@alget.com.br" ou pelo fone (41) 99888.5820.
DESTINATÁRIO
ALGET EQUIPAMENTOS MÉDICOS
Av. Carlos Correia Borges, 3178 – Jd. Atami – CEP: 87062-202 – Maringá – PR
CNPJ: 06.146.505/0001-45 – IE: 90302657-07
Ao Departamento: Assistência Técnica – Fone: (44) 3031-3183 –
*Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.
NÃO ESQUEÇA: Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.
DOWNLOAD do Modelo de Declaração de Remessa.
PRAZOS
O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado por seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.
-
ENVIO DE ORÇAMENTO: até 5 dias úteis
-
CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: até 10 dias úteis
IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque.
GARANTIA
A garantia obre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.
-
3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa;
-
2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA+ ou Dyna-MAPA NG;
-
MANUTENÇÃO: 90 dias
-
ACESSÓRIOS: 3 MESES a partir da data de compra. TROCA APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.