ENVIO DE EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO

Além de Representante Comercial da CARDIOS, a Alget tem orgulho em informar que é a única Assistência Técnica homologada no estado do PR para prestar serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Calibração nos equipamentos CARDIOS, oferecemos uma gama completa de soluções, que vão desde a venda de equipamentos novos até a manutenção dos mesmos, dentro ou fora de seu período de garantia de fábrica.

Para cotações de equipamentos novos, entre em contato com nossa equipe comercial através do e-mail "vendas@alget.com.br" ou pelo fone (41) 99888.5820.

DESTINATÁRIO

ALGET EQUIPAMENTOS MÉDICOS

Av. Carlos Correia Borges, 3178 – Jd. Atami – CEP: 87062-202 – Maringá – PR

CNPJ: 06.146.505/0001-45 – IE: 90302657-07

Ao Departamento: Assistência Técnica – Fone: (44) 3031-3183 – atendimento@alget.com.br

*Envie também os acessórios do equipamento para uma análise mais completa do problema apresentado.

 

NÃO ESQUEÇA: Anexe a Declaração de envio devidamente preenchida junto com o equipamento.

 

DOWNLOAD do Modelo de Declaração de Remessa.

PRAZOS

O envio de informações detalhadas sobre a causa do problema apresentado por seu equipamento e o envio de seus acessórios contribuem para agilizar o processo.

  • ENVIO DE ORÇAMENTO: Até 15 dias

  • CONSERTO APÓS APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO: Até 15 dias

Obs.: Os prazos podem ser alterados sem aviso prévio devido as restrições de funcionamento para controle da Pandemia de Covid-19.

Em caso de dúvidas, contate-nos pelo fone (44) 3031.3183

IMPORTANTE: Os prazos podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade de peças em estoque.

GARANTIA

A garantia obre exclusivamente os componentes trocados, exceto em caso de mau uso.

  • 3 ANOS a partir da data de compra: CardioLight, CardioLoop, CardioSeven e CardioMapa;

  • 2 ANOS a partir da data de compra: Dyna-MAPA+, Dyna-MAPA NG, Arteris ou Dyna-MAPA AOP;

  • MANUTENÇÃO: 90 dias

  • ACESSÓRIOS: 3 MESES a partir da data de compra. TROCA APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.